Reunião do Comitê Gestor de Enfretamento da Covid-19

08 de janeiro de 2021

Em Coari, um novo Comitê Gestor de Enfrentamento da Covid-19 está sendo criado e novas medidas de prevenção e combate à doença no munícipio serão colocadas em prática. O novo Comitê conta com a participação das Secretarias Municipais de Saúde, Segurança, Desenvolvimento Social, Infraestrutura, além dos representantes da Câmara Municipal, Defensoria Pública do Estado do Amazonas, Câmara dos Dirigentes Lojistas, Polícia Militar, Polícia Civil, e conta ainda com a fiscalização do Ministério Público do Estado do Amazonas.

Um plano de contingenciamento está sendo preparado para assegurar a saúde da população e minimizar os efeitos da 2ª onda da pandemia do novo coronavírus. Também estão sendo estudadas medidas para minimizar os impactos na economia.