Prefeitura de Coari renovou a frota de ambulâncias

26 de fevereiro de 2021

Para proporcionar melhores condições de trabalho aos profissionais de saúde e garantir um excelente atendimento aos pacientes que dependem diariamente dos serviços de remoção de urgência e emergência, a Prefeitura de Coari renovou a frota de ambulâncias e também a de veículos que atendem às demandas das secretarias.

Esta iniciativa é fundamental para fortalecer os serviços prestados à população, principalmente por viabilizar a logística dos profissionais na realização de serviços, campanhas e ações coordenadas pela prefeitura.

Unindo a renovação da frota de transportes para agilidade dos serviços e a nossa equipe comprometida em atender os anseios da população, iremos continuar fazendo o melhor e a diferença para o desenvolvimento do nosso amado município de Coari.