26 de fevereiro de 2021

A Prefeitura de Coari, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, iniciou nesta sexta-feira (26), a quarta fase da vacinação contra a Covid-19, direcionada aos profissionais de saúde da rede privada. Esses profissionais se encaixam dentro dos critérios das notas técnicas e informativas enviadas pelo Estado aos municípios, e as unidades de saúde da rede privada em que eles trabalham estão em dia com seus alvarás sanitários, ou seja, tudo dentro dos parâmetros legais.

E para dar transparência à realização da vacinação, a Secretaria de Saúde criou uma comissão com representantes de drogarias, clínicas médicas, laboratórios de análises clínicas e clínicas odontológicas, que ficarão com a função de receber dos estabelecimentos legalizados e registrados com alvarás, a lista nominal com os dados necessários dos profissionais que serão vacinados.

O objetivo é garantir a plena execução da campanha de vacinação contra a Covid-19 nesta fase no Município de Coari, conforme determinação da prefeita em exercício Dulce Menezes.