Prefeitura de Caori realiza desinfecção de ruas e locais de grande circulação de pessoas

02 de maio de 2020

Dentre as inúmeras medidas adotadas pela Prefeitura de Coari para evitar a disseminação do Covid-19, está a desinfecção de ruas e locais de grande circulação de pessoas na cidade.

Estamos atuando incessantemente para orientar a população e apostando em estratégias para conter a disseminação do vírus, e consequentemente reduzir chances de contaminação em locais públicos.

Somos gratos àqueles que já estão contribuindo, mas precisamos da união e colaboração de todos nessa grande luta. Se precisar sair de casa use máscara, evite aglomerações e nas filas de agências bancárias ou de supermercados respeite o distanciamento de uma pessoa para outra. A conscientização é um ato de solidariedade.

Quanto mais você sabe, mais você combate

Links para mais informações oficiais