Prefeitura de Coari de forma unilateral, realiza a supressão de valor igual a 25% dos contratos de aluguel firmados pela Governo Municipal

04 de maio de 2020

Diante da crise na saúde e na economia, mais uma ação é tomada para minimizar este efeito. Como todo bom exemplo deve ser seguido, assim como a Prefeitura de Tefé, também estamos realizando, de forma unilateral, a supressão de valor igual a 25% dos contratos de aluguel firmados pela Prefeitura Municipal de Coari.

A administração pública é repleta de desafios, porém em nenhum momento medimos esforços para garantir mais dignidade e atender os anseios da população.

Em meio a pandemia que assola Coari e o mundo, os efeitos de equilibrar as contas públicas resultam na economia e principalmente em defesa da vida.

Quanto mais você sabe, mais você combate

Links para mais informações oficiais