Profissionais da educação da zona urbana e rural de Coari, recebem imunização contra a Influenza e Testagem da Covid-19

27 de junho de 2020

Neste sábado, 27, a Secretaria Municipal de Saúde realizou mais uma ação de prevenção e imunização contra a Influenza e Testagem da Covid-19. Desta vez, a ação foi direcionada aos profissionais da educação municipal da zona urbana e zona rural de Coari.

Na segunda-feira, 29, será a vez dos professores e gestores das escolas estaduais receberem o atendimento, pela manhã, na Escola Estadual Nossa Senhora do Perpétuo Socorro e a tarde é a vez dos profissionais da rede privada e instituições de educação nas dependências da UFAM. Vale destacar que posteriormente será informado os demais profissionais e público alvo que também serão assistidos pela equipe de saúde.